Quem é a LeveFono?

Leve surgiu da junção de duas ideias: leveza e levar.

Você já observou como é o vôo a borboleta?

É suave, sem peso. Esse é o conceito que queremos para definir a palavra terapia. Para reabilitação. Sem dor, sem sofrimento. Através do acolhimento, trazer leveza nos dias dos
pacientes, familiares e cuidadores.

Queremos transformar vidas. Trazer vida nos seus dias, através de carinho, ética, respeito e cuidado especializado.

Essa é a ideia: LEVEZA nos nossos dias...

Cuidamos do seu bem estar...

Nosso atendimento clínico é global. Podemos definir a Fonoaudiologia como a área da saúde que avalia, habilita e reabilita a comunicação humana através da voz, da fala, da linguagem e da audição, bem como o desempenho de funções vitais como: sucção, respiração, mastigação e deglutição (o ato de engolir).

Por isso, temos um Protocolo de Avaliação Global, onde o paciente é avaliado de maneira ampla, pois acreditamos que além da reabilitação, devemos proporcionar conforto, adaptações e segurança.

Enxergamos o paciente como pessoa e não apenas como um indivíduo com patologia. Por isso, avaliamos também o seu meio, junto a familiares e cuidadores, buscando uma reabilitação com conforto, tranquilidade e conhecimento.

Missão: Manter a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas, através de atendimento profissional especializado, com ética, respeito e de qualidade.

Visão: Ser referência no atendimento clínico especializado de Fonoaudiologia, no segmento clínico, domiciliar e hospitalar. Ser uma empresa reconhecida pelo atendimento prestado, satisfação dos clientes, qualificação dos profissionais e excelência na gestão organizacional do serviço de Fonoaudiologia. Manter níveis de excelência em todos os trabalhos oferecidos por meio de uma equipe habilitada e em constante aprimoramento.

Valores:

  • Respeito pela individualidade de nossos clientes;
  • Ética;
  • Qualidade de atendimento e exames;
  • Disposição e energia positiva;
  • Valorização e capacitação de nossos colaboradores, com qualidade e embasamento em protocolos específicos;
  • Formação de qualidade;
  • Interdisciplinaridade ;
  • Multidisciplinaridade;
  • Confiabilidade;
  • Credibilidade.
TOP